Páginas

sábado, 21 de julho de 2007

"SOMA SOMA SOMA"

O antigo medo do arrependimento foi abolido dos meus pensamentos.
Aquela insegurança que acompanha toda e qualquer mudança já não me assombra mais. Pensei sim, quando da decisão, que era um passo decisivo demais, uma mudança excessivamente radical e talvez até desnecessária... Mas só hoje, vendo o resultado, percebo o quão importante isso foi para mim.
O que antes soava como “abandono ou traição” hoje não passa de uma “inovação”. Os amigos permanecem, as lembranças também. Só o sofrimento ficou para trás. Foi difícil enterrar tantos anos, tantos fatos, tanto. O passado “garança” jamais me abandonará. O que aprendi, o que desenvolvi e os amigos que fiz nesses anos serão sempre parte de mim. E é isso que quero carregar comigo. Mas o proveito de começar tudo do zero vale qualquer esforço.
É interessante ver como uma simples decisão é capaz de dar novo rumo às nossas vidas. Foi mais ou menos assim. Aceitei o risco da mudança de escola e ganhei mais do que um novo (e melhor) ambiente. Ganhei amigos maravilhosos - desses que não se encontram em qualquer esquina... -, novas experiências e um amadurecimento importante. Parece que só agora cresci.
É bom ter amigos, é bom ser querido, é bom poder crescer sem receios... É bom ser eu mesmo e saber que isso não incomoda (pelo menos, não muito!)...
Ai se tudo desse tão certo assim na minha vida...
Nenhuma palavra expressaria o quanto essa nova fase tem sido positiva! E que o Colégio Militar me perdoe, mas, agora, eu sou SOMA até o fim...
Obrigado a todos os que fazem parte disso.
Obrigado, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário