Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mês a Mês

[Conteúdo Removido]


Ficam os comentários de quem chegou a ler:

miiiH; Concordo com o texto todo, tirando a parte da empolgação, acho que a empolgação não deve acabar. É tão lindo ver casais que tem seus 20 anos de casados mas ainda estão super empolgados em agradar e conquistar o outro. Pra você estar com uma pessoa, ela tem que fazer dos seus dias os mais felizes e animados possíveis, se não for assim, ficar sozinho é mais bacana.

Feliz um mês pra você *-*

[e fico tão feliz que esteja gostando do meu blog, não é que eu to conseguindo? hahaha]

:*

GRILO PHALANTE: Parabéns! A empolgação acaba sim. Com o tempo o mundo volta a ser fosco como sempre foi. O que fica de bom é que por pelo menos um período da sua vida você pode ver o mundo com outras cores e muito mais bonito. E isso ninguém toma de vocês. E FIM!


Satisfações:
1 - Na verdade, eu só faço um mês semana que vem.
2 - O texto era uma cartinha - linda - que eu recebi de surpresa, com data adiantada e escrita com pressa. Mas acho que não era para eu postar aqui. Não sei. Já tirei, estou livre! Esqueçam..

3 comentários:

  1. Concordo com o texto todo, tirando a parte da empolgação, acho que a empolgação não deve acabar. É tão lindo ver casais que tem seus 20 anos de casados mas ainda estão super empolgados em agradar e conquistar o outro. Pra você estar com uma pessoa, ela tem que fazer dos seus dias os mais felizes e animados possíveis, se não for assim, ficar sozinho é mais bacana.

    Feliz um mês pra você *-*

    [e fico tão feliz que esteja gostando do meu blog, não é que eu to conseguindo? hahaha]

    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! A empolgação acaba sim. Com o tempo o mundo volta a ser fosco como sempre foi. O que fica de bom é que por pelo menos um período da sua vida você pode ver o mundo com outras cores e muito mais bonito. E isso ninguém toma de vocês. E FIM!

    ResponderExcluir
  3. Precisava escrever "conteúdo removido" ? Não seria melhor excluir e pronto!?
    Vc faz essas coisas só p dispertar uma certa curiosidade nos seus leitores, ne?!
    É claro que eu vou querer saber do que se trata...rs.
    AMO-TE!

    ResponderExcluir