Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

oi, tô vivo! volto.

Não gosto de ficar muito tempo sem escrever e vim aqui um dia desses contar que ganhei um bolo de chocolate de uma aluna. Eu ia falar da minha alegria, do quão fácil de conquistar eu sou e, principalmente, do poder que o meu estômago exerce sobre a minha mente, sentidos e sentimentos!
Mas o bolo estava derretendo e eu também! Não consegui nem digitar porque meus dedos estavam colados uns aos outros como as patas dos sapos (já viram? uma membrana nojenta que liga os dedos... só que a minha era de suor!).

Preciso, também, dizer que tenho provas quase todos os dias e preciso de pontos em quase todas elas. E, de verdade, elas estão tão difíceis (ou eu estou “tão preparado”), que eu sequer imagino o resultado.

Além disso, estou absolutamente envolvido em uma campanha política (para o Centro Acadêmico da Faculdade) e, não bastassem as atividades sociais que isso me exige, tenho – sempre – tantos pepinos a resolver, que estou deixando tudo e todos um pouco de lado!
É só até o dia 7 – é o que tenho prometido.
Vai passar e o Caio vai voltar. É só esperarem.
Isso é importante para mim e estou me dedicando muito.
Torçam!

Por último, como não poderia deixar de ser, a minha vida afetiva está atravessando uma terrível crise. Parece que preciso escolher entre ela e a política, mas não quero. Agora, entendo o tanto de gente mal amada e mal comida que se dedica a essas coisas. É difícil, viu?!
Mas vai dar certo!
Depois do dia 7...
Oh, dia 7!

Isso não é um post, é um “oi, tô vivo! volto.”. Mas, para eu poder dormir em paz, preciso encerrar com uma frase-de-impacto-bem-impactante-que-te-faça-refletir, e essa veio direto do nick de alguém do meu msn:

Se o inferno for mais quente que isso aqui, dá licença que já vou logo começar a rezar!

Deus nos salve desse forno!
Aaaméeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário