Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Chiqueiro

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 – 15:20h

Podem me chamar de velho, de chato e de encrenquinha, mas eu SABIA que esse negócio de festinha não ia dar certo. A casa está UM CHIQUEIRO. Beberam todo o meu refrigerante e toda a minha água e, se eu tiver sede de agora em diante, vou ter que beber LEITE, porque é só o que sobrou. Fora a ressaca moral que uns dois ou três aqui devem estar sentindo agora. E, oh, COM MOTIVOS!

Eu até gostaria de gastar parte do meu último dia de folga durante um bom tempo (porque, a partir de amanhã, eu trabalharei todos os dias, ainda que poucas horas em alguns deles) limpando toda essa bagunça em prol de um ambiente salubre onde viver. Mas não. Já acordei às 14:30 e tenho planos melhores pro restinho de dia que ainda me resta. E não quero que eles se acostumem a sujar e esperar que EU limpe.

p.s.: achei BATATA no AQUECEDOR do meu quarto.

p.s.2: acho que xinguei alguém de manhã. Não sei, estava dormindo...

p.s.3: TALVEZ eu vá a uma festa hoje. O Squaw Valley (eu trabalho no Squaw Creek) está organizando uma festa para todos os J1s (e eu sou um J1), e não sei se posso ir. Talvez eu tente.

p.s.4: uma coisa eu já aprendi: adeus preconceitos! Todo mundo de quem eu achei que não gostaria, eu ADORO. ADORO! São minhas melhores companhias.

p.s.5: o décimo menino ontem soltou uma piadinha com CULPA CONCORRENTE e eu descobri que ele faz Direito na USP. Agora, somos UFMG, USP, UniPAMPA e UNB já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário