Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Bobos

Olimpic Valley, Tuesday, January 12, 2010 – 2:19 p.m.

Amanhã, o dia será ainda pior do que imaginei. Estarei no ski valley (na neve) sozinho de 1 às 6. Não será necessário escalar uma dupla, dado o ínfimo movimento aqui no resort. Além disso, Fernanda, que trabalha no quiosque de tickets perto de mim, sairá às 2, e Fernando, do shuttle, também perto de mim, decidiu tirar folga. Ou seja, SOLIDÃO. Alone and cold define. Hoje, haverá uma festa em Kings Beach, cidadezinha próxima da minha casa. Aqui, as cidades são tão pequenas que parecem bairros, todos dispersos ao redor de duas ou três rodovias principais. Quero ir, até mesmo porque seremos só quatro em casa (Philippe, Rô, Ana e eu), já que os outros viajarão às 6 para Sacramento...

2:43 p.m.

Impressionante como pouca coisa me diverte. Acabei de ler, numa revista velha que encontrei aqui, o anúncio de uma marca chamada BOBOS SKI-BOARD.

Hahahahahahahahahahahahaha.

Ri sozinho, feito o bom retardado de sempre.

Celebrating our 40th year – BOBOS – OPEN 7 DAYS

(775)826-9096

Vou telefonar só pra rir alto e desligar. Todo dia.

UPDATE: meu Deus! Tem site: www.bobos.com.

Hahahahahaha.

Conhecer BOBOS MOGUL MOUSE é meu novo objetivo de vida, beijos.

2:50 p.m.

Contei pro Perereca (apelido tão bocó quanto o dono) – o Fernando do shuttle – que tenho um blog e ele disse que deve ser tão depressivo...

Ei, por que você não pega fogo?

3: 08 p.m.

Olhei para um esqui, falei A6 e acertei. Os esquis aqui são organizados por números (de 1 a 20), em colunas dispostas de acordo com o alfabeto (de A a X). Já reconheço esquis e lembro suas respectivas localizações. Estou ficando mongol.

3:10 p.m.

Esqueçam o que eu disse sobre terem trocado a seleção musical ontem.

3:20 p.m.

Acabei de fazer um desenho LINDO no Paint. Uma pena não poder imprimir colorido aqui.

3:33 p.m.

Estava discutindo tecnologia (porque né?! entendo horrores) com o Lucas e acho que vou comprar um ITouch. Ainda não sei se entendi muito bem a diferença entre Ipod, ITouch, IPhone e Nano, mas o ITouch entra na internet, e internet é vida!

3:45 p.m.

Entrou um homem falando TÃO RÁPIDO aqui agora, que eu quase apavorei. Mas acho que ele viu que era maldade, perguntou se eu tinha entendido e repetiu tudinho mais devagar – ainda rápido entretanto. Com vergonha por não entender de novo, disse todas as frases clichês já decoradas, guardei os esquis e sorri. Deus me abençoe, amém.

A propósito, meu chefe chegou agora por trás e me viu desenhando no Paint. Perguntou como eu estava, respondi muito ocupado, e ele disse que era PERCEPTÍVEL. Mas nem peidou dessa vez... =)

3:55 p.m.

Desde que a minha médica, Dra. Isabella, diagnosticou virtualmente minha desidratação, só o que eu faço da vida é beber água e ir ao banheiro. Acho que mais de 4 litros por dia. Sinto que já lavei meu organismo três ou quatro vezes, até meu sangue deve estar ralo. E, agora, que tenho uma garrafa verde LINDA e uma plaquinha DE BE RIGHT BACK pra pôr na mesa quando saio, tenho vivido no restroom.

4:19 p.m.

Acabei de fazer beicinho prum hóspede porque ele INTERROMPEU minha conversa querendo que eu pegasse seus esquis e ele me deu DEZ DÓLARES de gorjeta. Eis o segredo do sucesso, Brasil.

Em compensação, saiu o horário da semana que vem e, além de o meu ser IGUALZINHO ao dessa semana (ou seja, poucas horas e péssimos horários), a única diferença é que nunca estarei sozinho. Farei duas duplas com o Philippe, uma com o Lucas, uma com a Fernanda e DUAS com o INSUPORTÁVEL. Ponto final.

5:01 p.m.

Vai tudo fechar uma hora mais cedo hoje. Ou seja, minha alforria foi adiantada pras 8. O que é bom, porque eu vou embora mais cedo, e ruim, porque uma hora a menos de trabalho é uma hora a menos de salário. Quero comprar um Itouch, uma máquina fotográfica, talvez um laptop pequenininho e muitas roupas, além de viajar por toda a costa. Alguém pode me dizer COM QUE DINHEIRO, por favor? Porque esse salário de Ski Rental não me contempla! Não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário