Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Gaby

Contar com minhas gordurinhas para me proteger é a coisa mais TERRÍVEL que alguém poderia ter me dito, dona Gabruaiela! Anotei e jogarei isso na sua cara em TODAS as próximas oportunidades. Hahahahahaha.
É tão bom ler um e-mail seu. Agora que você não tem mais Orkut, fica meio DIFÍCIL ter notícias suas. Quase não entro no Twitter e você só posta no blog quando eu quero mudar meu ABOUT ME (hahahaha, digo isso porque, mais uma vez, roubei uma frase de um texto seu para usar como minha DEFINIÇÃO; usarei assim que tiver uma foto boa nova!).
A função do blog tem sido essa mesmo, eu não precisar mandar e-mails para todas as pessoas com quem não quero perder contato. Ou, pior, mandar o MESMO e-mail para todas elas. hahaha
E me distrai tanto contar minhas aventuras... A tempestade foi um caos mesmo, mas já passou, amém! Nunca vi tanta neve (jura?), era um inferno. Levei uns tombos na rua de precisar trocar TODA a roupa. Molha até a alma, até o bom senso, credo! Mas estava previsto mesmo que durasse só uma semana, e PARECE que acabou ontem. Isso porque nevou até as 14:30 e, depois, MISTERIOSAMENTE, fez sol! Hoje não nevou ainda, então ESPERANÇA!
Quanto à luz, pagaram, ainda que com atraso, e não cortaram nada. Ouvimos dizer que, nesses casos, eles ameaçam cortar umas cinco vezes antes de EFETIVAMENTE cumprir a promessa, o que é ótimo, e encaixa bem ao ritmo de vida brasileiro.
Arnold Schwarzenegger bem podia interceder por mim mesmo e construir uma PONTE da minha casa até o ponto do ônibus. Se você tiver mesmo os contatos, não se acanhe! =)
Quanto ao que eu não falo no blog, é mais por falta de tempo e espaço que medo de exposição, porque não há - quase - nada de emocionante para contar. Minhas paixonites não dão onda nenhuma, amor. Como você bem diz, eu tenho VOCAÇÃO pra me interessar por gente SEM NOÇÃO. Aqui não tem sido diferente.
O trabalho é uma bosta mesmo. Não agüento mais carregar esquis e passar frio. Além do mais, vivo sangrando, porque minhas mãos estão sempre expostas ao frio e, de repente, dentro de luvas ou na água quente (todas as torneiras aqui são aquecidas), é um troca-troca térmico constante. Aí, a pele racha e sangra muito, hoje mesmo tenho dois dedos PINGANDO. Certeza que isso vai me dar alguma doença, algum mal ósseo... é como tirar a mão do freezer e enfiar no forno de hora em hora.
Mas, agora, estou aqui no resort filando internet antes do trabalho porque, finalmente, arrumei um segundo bico. Vou completar algumas - pouquíssimas - horas na Deli daqui, comecei hoje. É ótimo, porque meu sonho sempre foi ser caixa de padaria (mexer com dinheiro e viver cercado de balas) e a Deli daqui é um pedaço do céu. Mas é uma CORRERIA... Hoje eu deveria ter vindo para APRENDER a fazer as coisas e, de repente, fiquei sozinho cuidando de alguns pedidos. Levei até uma bronca de uma mulher que pediu pra esquentarem o croissant e eu não sabia (e servi frio). Achei que ela ia me bater, japoneses são tão hostis às vezes.
Minha função é, basicamente, carregar peso, ajudar a montar alguns pedidos e limpar. E, hoje, eu já repus o estoque de leite, tirei o lixo (se soltar meus sapatos aqui, eles vão pro caminho do lixo sozinhos, eu acho), limpei as mesas e fiz UM TANTO DE PEDIDOS. Dá fila às vezes. A gente não tem que FAZER nada. Só esquentar algumas coisas, montar outras e servir. É corridíssimo, e eu apanhei um pouco dos nomes dos doces, mas vou aprender rápido.
Estou fazendo dez mil coisas ao mesmo tempo e não sei se respondi tudo, mas estou morrendo de saudades e foi ótimo falar com você. Te amo e volto pra bombarmos no aniversário da Bella (na verdade, talvez eu volte antes até, porque uma amiga minha vai CASAR! tô péssimo!).
Beijos beijos beijos
Saudade saudade saudade
!!!

2 comentários:

  1. Quem te contou que eu vou casar???
    kkk, to brincando.
    Não farei isso antes de vc chegar, prometo!

    ResponderExcluir