Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mom

Ei, mãe. Desculpe-me pela falta de notícias. Ainda estamos sem internet e o frio aqui apertou. Preguiça total de ir até o escritório usar o Wi-fi...

As coisas aqui estão muito boas. Não está dando pra ganhar muito dinheiro não, porque o movimento está bem fraco. As aulas já voltaram e o resort estava super vazio. Esse fim de semana foi o mais cheio do ano (mas vai tudo voltar a ficar às moscas), e eu estou mesmo exausto, trabalhei na neve, no meio de uma TEMPESTADE.

Falando em tempestade, começou a nevar MUITO hoje (usei 5 blusas!) e deve nevar até o próximo domingo. Dizem por aqui que, entre segunda e terça cairá a pior tempestade de neve dos últimos tempos (a de hoje já me INCOMODOU bastante, e parece nem ter sido significativa), e eu devo ficar escondido dentro de casa. Disseram também pra gente se preparar, porque teremos dificuldades na ida e na volta pro trabalho. Precisaremos pegar ônibus mais cedo e tudo, porque a neve vai tomar conta da cidade.

Fora isso, esqueceram de pagar uma conta aqui e disseram que cortarão nossa luz – o que não pode acontecer, porque vivemos a base de aquecedor, né?! Nem foi por falta de dinheiro não, mas o menino que ia pagar ficou adiando e, em cima da hora, depositou todo o dinheiro e o banco BLOQUEOU. Perdemos o prazo (que era na sexta), a empresa não funciona no fim de semana e segunda é feriado aqui. Se tudo correr bem, ele resolverá a tempo. Se não, terça cortarão nossa luz e eu morrerei congelado – ou voltarei pro Brasil (ahahha).

Meus horários continuam péssimos e eu vou tentar um biquinho como hostess num restaurante do resort. Acho difícil conseguir, mas não custa, né?! Se a neve ficar muito feia, vão me dar um quarto no resort – já que eu sempre trabalho até tarde.

No mais, parece que nossa internet voltará na quarta-feira (se tivermos luz!), e poderei mandar e-mails com mais freqüência. E estou olhando as coisas aqui para trocar minha passagem. Vou juntar dinheiro para dar uma voltinha por aqui antes de voltar, e devo chegar em casa só no fim de março, a tempo pro aniversário da Isabella (assim espero). Não posso perder tanta aula (apesar de querer).

Fique tranqüila, estou bem alimentado, aquecido e me divertindo bastante. Os americanos ainda não me bateram, humilharam, nem ofenderam. Nem sequer vi um skin head, pra você ter uma idéia... hahahaha

Beijo,

Caio

Um comentário:

  1. Assim espero também! Já não basta faltar no meu "chá de casa nova".. =(
    Não está enjoado desse frio daí, não?! "Voltaaa, vem viver outra vez aomeu laado"

    ResponderExcluir