Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tem gente.

Sexta-feira, 1º de janeiro de 2009 – 12:16

Eu estou BEM PUTO com quase metade das pessoas que vive comigo. Mas o que foi que eu prometi pra 2010? PAZ DE ESPÍRITO, amém. Estou em paz. Sorrindo, conversando e TENTANDO não parecer falso.

O que me faz tão puto nesse momento é assunto pra um post inteiro. Mas depois, sem o calor do momento, quando eu tiver tempo pra detalhar bastante os fatos e comportamentos. Por enquanto, apenas adianto que 10 pessoas vindas de lugares diferentes do país, criadas sob diferentes valores e princípios e com visões absolutamente distintas sobre a vida juntas numa mesma casa não pode mesmo dar certo. Principalmente se, pra completar, surgirem CARROS nessa história. Vivo com gente egoísta, gente mimada, gente folgada, gente instável, gente que tem sempre razão... e eles vivem com uma pessoa completamente OBSESSIVA! Que consegue superar grandes discussões, que consegue engolir sapos e mais sapos, que, ainda que com todos os motivos plausíveis, não AVANÇA no pescoço de gente sem noção e, principalmente, NENHUM ESPÍRITO DE GRUPO, mas que quase morre de ódio quando entra no banheiro e alguém bate na porta perguntando QUEM ESTÁ LÁ.

Sério.

Eu sou absolutamente centrado para grandes problemas e muitíssimo fraco pra pequenos acontecimentos e estou me controlando pra não GRITAR com um menino que, TODOS OS DIAS, bate na porta do banheiro quando eu estou tomando banho e pergunta quem está lá dentro. QUE DIFERENÇA FAZ QUEM ESTÁ LÁ DENTRO? O que importa é que o banheiro está sendo usado, não POR QUEM. Ele está fazendo algum registro de horário? Anotando quantos banhos cada um de nós toma? Ou ele é SÓ INCONVENIENTE mesmo? Eu sempre respondo EU, ele se dá por satisfeito e vai embora. Vou começar a fazer testes. Responder um nome diferente a cada dia, responder SUA MÃE, ficar em silêncio, mandar TOMAR NO CU. Será que ele vai pedir pra entrar? Será que ele vai bater palma e dizer SABIA QUE ERA VOCÊ?

Ou será que eu vou precisar pedir a ele, encarecidamente, que me preserve o direito constitucional de ir e vir? Ainda que seja AO BANHEIRO...

2 comentários:

  1. Vi que sua "proposta" para 2010 é ter uma paz de espírito, mas, nesse caso, um "VAI TOMAR NO CÚ" cai muito bem. Que garoto PORRE!

    ResponderExcluir
  2. "Vou começar a fazer testes. Responder um nome diferente a cada dia, responder SUA MÃE, ficar em silêncio, mandar TOMAR NO CU"
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ia te sugerir isso mas, nem precisou. Principalmente o último. DÁ CERTO! XD
    Queria saber sua reação quando um filho da puta no cinema fica um quarto de filme batendo levemente o pé na sua cadeira, marcando cada segundo. Sim! Isso aconteceu comigo. Você continua o mesmo. Não mude.

    ResponderExcluir