Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aliás, CANSEI

Fiz snowboard hoje e foi uma EXPERIÊNCIA ÚNICA, gente. Única no sentido de que NUNCA MAIS SE REPETIRÁ. Minha bunda está roxa, minha cabeça está doendo de tanto cair sentado e ainda arranhei meu rosto e acho que perdi uma orelha caindo de cara num pau fincado no chão. PIOR DIA DO ANO.

Pra completar, NÃO TINHA TALHERES e eu resolvi lavar toda a louça divina, mas usei o sabão errado e a espuma inundou a cozinha, que eu tive que limpar depois. Não agüento mais essa casa suja, não agüento mais ter que ESCAVAR qualquer trinta centímetros quadrados na mesa – cheia de louça suja – pra conseguir pôr um prato, não agüento mais essa barulheira o dia inteiro, não agüento mais o chão imundo do banheiro e toda a repulsa que ele me causa, não agüento mais o cheiro ruim do meu quarto (que eu não sei o que é, só sei que é ruim!), não agüento mais ter que lavar talheres sujos há dias para não ter que comer com a mão. Não agüento mais essa vida HIPPIE. E o pior, não agüento mais pedir ENCARECIDAMENTE às pessoas que arrumem as coisas que eu sei que bagunçaram e ser chamado de chato, ou ter que agüentar os olhares de censura e etc. Eu não deveria falar nada com ninguém, porque isso NÃO DEVERIA SER NECESSÁRIO. Certo? Mas cada um teve uma mãe diferente e a minha, obsessiva por limpeza, graças a Deus me ensinou coisas que nem todo mundo aprendeu!

Estou num dia ruim. Quero voltar pra casa. Quero meu quarto limpo e cheiroso, quero ter garfo e faca a qualquer hora do dia, quero poder pisar no chão do banheiro, quero não ter que esconder minha comida, quero meus amigos e quero COLO.

Não agüento mais. NÃO AGÜENTO MAIS!

Quero voltar pra minha vidinha calma em BH. E quero agora! Sabia que isso não era pra mim...

Um comentário:

  1. amor,
    fica calmo aí. já tá no finalzinho =)
    vai ficar tudo bem! "a gente tem que acreditar", lembra?
    saudades infinitas!
    bjs
    =*
    amo.

    ResponderExcluir