Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DIGA NÃO AO COMUNISMO!

Vou parar de comprar comida, eu acho. Primeiro, porque emagreci SEIS POUNDS (lembra que eu tinha engordado 10?) e isso já é um incentivo. Mas, segundo, e mais importante, porque tem algum filho da puta comendo as minhas coisas aqui em casa. Minha comida sempre acaba antes do que eu planejo e já tinha percebido isso. É ainda mais estranho porque eu quase nunca como em casa. Mas, como também não tenho controle de nada, nunca pude dizer ao certo o que estava faltando, muito menos provar ou procurar um culpado. Meus OITO sabonetes duraram UM MÊS por exemplo. E nunca encontro comidas congeladas com meu nome no freezer – embora compre muitas toda semana. Daí que comprei 12 refrigerantes (que acabaram muito rápido) e, agora sim, tenho certeza de que estão me roubando.

Deixei quatro na geladeira antes de viajar pra São Francisco, duas sprites e duas cocas, todas com meu nome no rótulo e minha inicial na tampa. Na volta, encontrei as duas sprites intactas, mas só uma coca, com um PHI (de Philippe) rasurado e um C que não o meu. Opa! Alguém tomou minhas cocas e pôs uma do Philippe no lugar. Depois, Leo disse ter bebido uma das minhas cocas e pôs duas no lugar, que já sumiram também. Escrevi DIGA NÃO AO COMUNISMO em cada uma delas e nem isso intimidou o gatuno. Esses dias, achei uma tampinha com C ao lado do computador, uma garrafinha com meu nome ao lado da torradeira e outra, na mesa, com CAIO no rótulo (além do meu apelo pró-capitalismo) e tampinha trocada. Tão de sacanagem, não tão?

Pau no cu way of life tomou conta de nós e até o meu papel higiênico (porque cada um tem o seu agora – derrota!) já encontrei remexido duas vezes. Não sei se é algum folgado vivendo às minhas custas, algum sem noção que não conhece meu espírito esportivo NULO e insiste nessa brincadeira sem graça ou se tem alguém com um problema PESSOAL comigo querendo me irritar. Mas, seja o que for, faz parar, Papai do Céu. Não tem mais graça!

Um comentário:

  1. Diga para você calar a boca e estudar, não basear suas ideias nessa mídia capitalista e conspiratória, onde está cumprindo a sua missão, "indiotizar" o povo desprovido de conhecimentos próprios, críticos, por falta de interesse, preguiça mesmo, de ler um livro e desligar a tv, que é uma máquina para fazer rôbos, onde esses andróides são programados há não terem opiniões críticas e se transformarem em "modinhas", compartilhando as mesmas ideias da grande massa, sem contestar pouco menos aprofundar seus estudos sobre o tema, que é muito bom por sinal.
    É bom ter uma opinião diferente das outras, mais analitica e folosofica, estudar mais afundo os assuntos do nosso cotidiano. Porventura você continuar acreditando na conspiratória mídia, pode ter certeza, você vai quebrar a cara.
    Viva o Comunismo!

    ResponderExcluir