Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dinner

Tahoe City, sábado, 27 de fevereiro de 2010 – 20:16h

Acho que todo mundo nesse país lê meu blog, porque meu cabelo foi o ASSUNTO hoje no trabalho! Tentei passar despercebido, porque cheguei atrasado, mas um menino gritou CAIÔU e TODO MUNDO apareceu sabe Deus de onde pra me ver! Esse mesmo menino disse que fiquei AWESOME, e minha chefe disse que estou FANCY! Meu supervisor, quem disse que eu precisava cortar cabelo porque estava RIDÍCULO, só me olhou e sorriu em silêncio, o que foi o maior de todos os elogios, com certeza!

Agora, está acontecendo um jantar aqui em casa. Estão (na terceira pessoa, porque eu não me incluo) esperando um tanto de visitas, inclusive de americanos, e meu espírito de festa parece ter DESENCARNADO de vez. Vesti uma blusinha bonitinha e vim usar o computador na sala só pra não ficar muito alheio. Mas não devo durar muito tempo. Quero me trancar no quarto e ler Crepúsculo, mas será bastante INDELICADO, eu tenho certeza. Então me esforçarei ao máximo. Não sei por quê, mas me esforçarei...

Além disso, achei que estivesse tudo cancelado e COMI até morrer antes de vir pra casa! Mais um motivo pra me esconder! Ai, que preguiça, gente. Ai, que preguiça!

p.s.: estava super FUÇANDO o Orkut do Rômulo hoje, como quem não quer nada, e achei uma foto minha num álbum dedicado aos amigos. =)

Quero voltar pro Brasil!


UPDATE - 23:33h

Li Crepúsculo, dormi e ajudei o Susse com as malas. Tudo, CLARO, longe do grande público. E o resultado foi o jantar ficar pronto e NINGUÉM me chamar pra comer. Descobri depois, por conta do silêncio repentino. Tá, ok, eu mereci. Mas eu nem queria mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário