Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

International Supervisor

Olimpic Valley, Tuesday, February 09, 2010 – 14:37h

Você sabe que seu dia será difícil quando amanhece chorando AOS BERROS na frente do computador por causa de um e-mail.

Na verdade, eu (pre)vi que meu dia seria difícil quatro horas antes disso, quando alguém invadiu o meu quarto gritando HORA DE ACORDAR HORA DE ACORDAR HORA DE ACORDAR. E era mesmo a hora de alguém acordar. Mas alguém QUE NÃO EU!

Agora, horas depois dos dois tristes acontecimentos, Roberta e Ana, meus dois abraços quentinhos nessa cidade tao fria, me trouxeram um copão de chocolate quente com chantilly aqui no trabalho. Desses de FILME, com chocolate em pó decorando a montanha de chantilly. Por mais que eu ainda esteja meio assim com a vida, não há nada melhor que ter amigos, nao é mesmo? E é impressionante como um chocolate é capaz de melhorar o meu dia. O chocolate e tudo o que ele traz consigo, como o carinho, a atenção, o cuidado, e a amizade, que me faz ver que TALVEZ eu não seja essa pessoa tão ruim que pintam. Se alguém gosta, errado demais não posso estar. Amém.

17:07h

Hoje é o dia menos produtivo da minha vida. Descarreguei UM carrinho até agora. Só VISITAS mesmo vieram até essa sala hoje, mais nada. Não ME MOVI e ainda são 5 horas da tarde. O que eu vou fazer até as 9 da noite? Até o Sudoku desapareceu, só podem estar me sabotando!

O divertido disso é que meu supervisor engraçadinho (que gosta de me assustar) está aproveitando nosso tempo juntos para SE DIVERTIR comigo e já até ME BATEU hoje. Vai ficar roxo e eu vou entrar na justiça. Juro! [UPDATE em 11 de fevereiro de 2010, 00:24h: ele ESTOUROU um VASO da minha coxa. Já posso processá-lo!]

Fiz até um desenho dele, pra ver se o irritava um pouco e ele ADOROU. Tamanha é a obsessão dele por mim que pus uma bala na boca e ele veio DA OUTRA SALA saber o quê aqui estava cheirando a UVA! Me-do.


Quero alguma coisa para fazer e quero AGORA!

17:11h

Não bastasse tudo isso, encontrei um par de luvas ontem e pus meu nome correndo. A política do Achados e Perdidos aqui funciona assim: os hóspedes perdem, nós encontramos e quem puser o nome primeiro vira semi-dono. O semi-dono evolui pra dono se o dono de verdade não aparecer em determinado período de tempo (que varia de acordo com os escrúpulos do semi-dono). Velho Steve, meu amigo, beira a cleptomania e põe seu nome em TUDO o que encontra. T U D O. Não importa se é de homem, de mulher, se serve, se não serve... pra ele o importante é estar perdido. Daí que estava IN LOVE com minhas luvas novas e elas DESAPARECERAM hoje. Eu já estava determinado a levar para casa o mais rápido possível, porque quero esquiar amanhã, mas resolvi deixar aqui ontem caso o dono aparecesse hoje, e VINTE E QUATRO horas é o MÍNIMO que eu deveria respeitar, né!? Pois eis que uma VACA duma hóspede veio aqui pedir luvas emprestadas pro filho e o RETARDADO do Perereca (que NEM TRABALHA AQUI) deu as MINHAS luvas pra ela, que jurou voltar e devolver – e ATÉ AGORA NADA! Olha, vai ser MEIO CHATO se essas luvas nao aparecerem! Ah, se vai... [UPDATE em 11 de fevereiro de 2010, 00:31h: não apareceram.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário