Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Fes-ta

Tahoe City, sexta-feira, 5 de março de 2010 – 22:46h

Parece que está havendo uma festa aqui em casa hoje. PARECE porque ainda está BASTANTE DESANIMADO, mas acho que é esse o plano. E eu estou muito nervoso.

A idéia já começou a me irritar pelo fato de que eu não fui informado. Vi todo mundo ser convidado e ninguém sequer COMENTOU perto de mim... Quase na hora da festa, enquanto passava pelo Ski Checking, Raíssa comentou que a festa aconteceria.

Depois, estava trabalhando com a Fernanda quando ela recebeu uma ligação pedindo que saísse mais cedo do trabalho (e me deixasse lá sozinho), para chegar antes à festa. OI, ALGUÉM ME LIGOU? Porque eu também estava lá, e eu também iria à festa, certo?

Chegando em casa, percebo que, pela primeira vez em muito tempo, a casa está limpa e arrumada. Sério! Passaram esses meses inteiros emporcalhando o lugar e, hoje, limparam tudo! Pena saber que, amanhã, depois da festa, a sujeira voltará a reinar com certeza! Porque eu duvido que limpem de novo...

E, como se não bastasse, no caminho, estava mostrando ao Tonho da Lua onde avistamos o urso essa semana (também não sei POR QUE eu FALO com Tonho da Lua ainda) e ele se escondeu no escuro e me DEU UM SUSTO! Um puta de um susto, diga-se de passagem. Eu falando de URSOS e GARRAS e etc. e o retardado ME ASSUSTA!

Impossível socializar hoje. Acho que vou dormir na varanda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário