Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um é pouco e dois é bom

Três anos. Três anos são 36 meses. Aproximadamente 156 semanas ou 1095 dias. 26.280 horas considerando apenas os dias, e 26.292 e uns quebrados se levarmos em conta aquelas 4 horinhas a mais que a lua leva para completar seu movimento de translação todos os anos. Minutos, seriam mais de um milhão e meio. E cerca de cem milhões de segundos.
Doze estações diferentes, na verdade, três rodadas das únicas quatro que conhecemos. Pense em quantas vezes um beija-flor bateu asas durante todo esse tempo, se a média é de 70 batidas por segundo. Principalmente se ele estiver voando há três anos sem nenhum intervalo!
Crianças de três anos já começam a desenvolver coisas como responsabilidade e independência, e exploram constantemente o mundo à sua volta. Além disso, já são capazes de assimilar padrões de comportamento por meio da identificação. Olha como já estão espertas!
Em três anos, o que parece pouco tempo, o número de internautas residenciais ativos DOBROU só no Brasil. Há três anos, eu estudava pro Vestibular. Há três anos, eu não conhecia várias das pessoas mais importantes da minha vida hoje. E, durante esse tempo, eu me diverti demais com elas.
Há três anos, eu criei um blog para ser meu melhor amigo. E, em três anos, já foram quase 400 desabafos.
Parabéns pra nós.
Hipotálamo’, segurando minha barra como ninguém desde 01/04/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário