Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Azeda

Devo estar, há mais ou menos uns dez minutos já, parado em frente ao computador buscando alguma palavra. Todo mundo pediu força e orações no Facebook e é exatamente isso o que eu queria também pedir. Mas eu não sei como.
Ouvi algumas músicas, pesquisei frases famosas. Porque eu queria dizer algo simples. Não quero falar sobre morte (nem agora, nem nunca). Quero postar uma foto que você deteste (inclusive, eu já até sei qual) e acreditar cegamente que, muito em breve, você vai abrir os olhos e dizer "eu não já mandei você sumir com aquela foto?".
Já disse, em outras oportunidades, que a morte sempre me surpreende e me deixa sem saber o que dizer. Mas, dessa vez, eu acho que fiquei um pouco pior. Há muito mais coisa envolvida, foi muito inesperado. Eu não sei nem mesmo o que pensar.
Um final feliz parece cada vez menos provável nessa história, mas, como todo mundo vem repetindo, Deus é fiel, nada disso é impossível pra Deus e Deus vai fazer o que for melhor pra você e pra nós. Só o que eu espero é que Deus faça, sim, o que for melhor, mas que o melhor seja você acordar. E logo.
Acima de qualquer religião, eu sei que você está coberta por pensamentos bons e boas vibrações. A força maior do universo é o amor. E nós amamos muito você.
Agora, levanta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário